LyricsArranhão (Ao Vivo)

0
You are viewing the article: LyricsArranhão (Ao Vivo) at greatestsonglyrics.com

Parece que cê sente cheiro de bebida de longe Sabe que eu tô fraco Aí que entre seu nome na tela do celular

Me perguntando: aonde você tá? Sabe onde minha saudade aperta Quando o seu dedo aperta na palavra que me acerta E deixa minha raiva cega, cê sabe que eu sou incapaz E a falta que faz (vem!) Aí que mora o perigo, aí que eu caio lindo Aí que eu sei das consequências, mesmo assim vou indo É que vale a pena, vale a cama, vale o risco O que é um arranhão pra quem já tá fodido? Aí que mora o perigo, aí que eu caio lindo Aí que eu sei das consequências, mesmo assim vou indo É que vale a pena, vale a cama, vale o risco O que é um arranhão pra quem já tá fodido? Oh-uoh, oh-uoh Sabe onde minha saudade aperta Quando o seu dedo aperta na palavra que me acerta E deixa minha raiva cega, cê sabe que eu sou incapaz E a falta que faz Aí que mora o perigo, aí que eu caio lindo Aí que eu sei das consequências, mesmo assim vou indo É que vale a pena, vale a cama, vale o risco O que é um arranhão pra quem já tá fodido? Aí que mora o perigo, aí que eu caio lindo Aí que eu sei das consequências, mesmo assim vou indo É que vale a pena, vale a cama, vale o risco Que é um arranhão pra quem já tá fodido? Oh-uoh, oh-uoh É que vale a pena, vale a cama, vale o risco O que é um arranhão pra quem já tá fodido? (Henrique e Juliano!) (Henrique e Juliano! Henrique e Juliano!) (Henrique e Juliano! Henrique e Juliano!)

Related Posts

Hi, I’m greatestsonglyrics.com, a lyrics website that helps readers get essential lyrics information. We always provide the most complete and up-to-date news and share the best song lyrics. Thank you for reading this article.

See more new articles in category: Blogs
Leave a comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More